quinta-feira, 2 de junho de 2016

Luciano Martins



Abri meu ateliê na Lagoa da Conceição, onde tentei criar o cenário com a cara de Florianópolis, essa Floripa que está conquistando tanta admiração mundo afora. Uma cidade campeã em receptividade, tolerância e integração. Um clima que desejei reproduzir no meu espaço de trabalho.
Neste novo espaço, também busquei fazer o ambiente aberto, sem paredes, sobretudo, de livre circulação. É gostoso ver gente e mais gente circulando, questionando. Essas nossas pessoas tão curiosas, deliciosamente intrometidas, que folheiam meus livros e espiam por cima do ombro a tela que estou pintando. Que me fazem todos os tipos de perguntas. E, ao mesmo tempo, me dão todas as respostas. O espaço privado do ateliê se fez público e circulante. Isso tudo sempre me rendeu fases diferentes na pintura, um tempo de compartilhamento absoluto. Claro, não posso deixar de mencionar, que estou sempre por lá. Seja pintando, circulando ou tomando um café, o que adoro.
O trabalho que nasce na Galeria Luciano Martins é a influência da companhia das pessoas que me visitam sem parar – e que parecem retocar meus quadros com seus olhares. Uma mistura de sensações que predomina em Florianópolis. A gente está ali para trocar ideias vibrando em outra frequência. É uma sintonia diferente, em torno da tinta acrílica e da suave brisa que sopra na Lagoa. Bons ventos que trazem novas cores, formas e pensamentos.
Venham me visitar, sejam bem-vindos!
Luciano Martins
Parabéns Luciano já sou fã pelo lindíssimo trabalho e claro pela simpatia que recebe a todos. Ana Mattos

























Nenhum comentário:

Postar um comentário